Ouvir 3Rw = RADIANTE RECREIO rádio web

domingo, 21 de setembro de 2014

Ideal, de Recreio,MG, retorna ao gramado

Depois de três anos, Ideal E.C volta aos gramados em grande estilo, vitória por 3X0

Dia 12 de setembro, no Estádio Carlos Peixoto (Campo do Operário), em Cataguases (MG), depois de três anos longe dos gramados, o Ideal Esporte Clube voltou a disputar um campeonato.
Comandado pelo jovem treinador Lucinho Conde, o Azulão ganhou do E.C Vila Reis . 
O Ideal abriu o placar com Fred já no primeiro tempo, na segunda etapa ampliou com Tiaguinho e novamente Fred. Segundo o dirigente do Ideal E.C, Cacá Barros, um dos destaques da partida foi o esquema montado com três zagueiros, formado pelos jovens, Artur, Tizé e o experiente Evaristo, e os contra-ataques rápidos com Tiaguinho, Denis, Fred e Rithele.
“Queríamos agradecer a todos que estão nos ajudando na disputa do Campeonato Oficial da Liga Esportiva de Cataguases, sem a nossa torcida nós não teríamos um time, espero por vocês domingo na Vila”, disse o Presidente Carlos Ferreira ‘Carlinhos’”.
O próximo jogo do Ideal, dia 21 de setembro, às 15:30 h, pela segunda rodada no Estádio Alcides Campos, contra o E.C Miraí.

Em seu retorno, o Ideal conta com Mario Júnior (G), Artur (Z), Tizé (Z), Evaristo (Z), Cacate (AD), Luis Paulo (V), Denis (M), Tiaguinho (M), Jhonatas (AE), Fred (A) e Rithele (A). Depois entraram Romarinho, Pirulito, Iguinho e Edilson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário